16 maio 2012

Equipe Chevrolet Novo Rumo de Tênis disputa Circuito Brasileiro Sênior no Rio de Janeiro



A equipe Chevrolet Novo Rumo de Tênis viajou, nesta quarta-feira, 16 de maio, para o Rio de Janeiro, onde disputa a terceira etapa do Circuito Brasileiro Sênior, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis e que também é válido pelo Ranking Mundial (ITF Seniors). As disputas estão sendo realizadas desde segunda-feira, 14, no Clube Marina, na Barra da Tijuca, e vão até sábado, 19.

O Portal Toque de Bola conversou com Felipe Miana momentos antes de ele pegar a BR-040 em direção ao Rio de Janeiro. Este é o segundo ano em que ele participa do Circuito Brasileiro Sênior. Em 2011, terminou em quarto na sua faixa etária. Motivado, o tenista viajou na expectativa de garantir a liderança do Ranking Brasileiro de Duplas e se aproximar dos líderes no de Simples.

Isso porque na segunda etapa do Circuito Brasileiro Sênior, disputada em abril, em Brasília, foi campeão de duplas na categoria acima de 35 anos, ao lado de Clayvert Gusmão, de Teresópolis, que também foi campeão do torneio de simples, competição em que Miana foi eliminado na semifinal. A meta do juiz-forano é terminar 2012 entre os três melhores do País em sua categoria.

A equipe Chevrolet Novo Rumo de Tênis conta ainda Guilherme Carvalho e Rodrigo Chequer, de Viçosa.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.