24 maio 2012

Em recuperação, Roberta Stopa fica satisfeita com 5º lugar em Rio das Ostras



Sem estar 100% fisicamente, a ciclista Roberta Stopa ficou satisfeita com a 5ª colocação obtida na 2ª Etapa da Taça Brasil XCO, realizada no último domingo, 20 de maio,em Rio das Ostras(RJ), competição que conta pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI). A atleta juiz-forana se recupera de uma virose.

“Vencer é bom, mas completar uma prova quando não se está 100% recuperada, é tão bom quanto. Conhecer e saber seus limites é importante na carreira de uma atleta e nesse final de semana isso foi decisivo. Quando minha freqüência aumentava, sentia o mesmo mal-estar de São Lourenço [2ª Etapa da Copa Internacional]. Foi quando tive a percepção de diminuir o ritmo para completar a prova”, disse Roberta por meio de texto enviado à imprensa

Agora, Roberta volta sua atenções para as competições do segundo semestre, como a 3ª Etapa da Copa Internacional de MTB, a ser realizada nos dias 23 e 24 de junho,em Divinópolis (MG).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse