10 maio 2012

Araxá conquista o título do Módulo II do Mineiro



O Araxá empatou com o Ipatinga, por 2 a 2, nesta quarta-feira, 9 de maio, no Estádio Fausto Alvim, e conquistou, com uma rodada de antecedência, o título do Campeonato Mineiro do Módulo II, garantindo o acesso ao Módulo I.

A partida foi bastante equilibrada. Quem abriu o placar foi o Ipatinga, aos 29 da primeira etapa, com Wellington Bruno. O Araxá chegou ao empate aos 23 do segundo tempo, com Tiago cobrando pênalti. Quatro minutos depois, Márcio Diogo colocou novamente os ipatinguenses na frente. O gol que garantiu o título do alvinegro foi marcado por Tiago Marim, a três minutos do fim.

Com o resultado, o Araxá chegou a 11 pontos, contra sete do Tombense, segundo colocado, que nesta quarta-feira venceu o Mamoré, em Patos de Minas, por 3 a 2. Ipatinga tem cinco pontos, enquanto o Mamoré tem Tombense e Araxá, em tombos, e Ipatinga e Mamoré no Ipatingão.

Texto com informações da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.