10 maio 2012

Araxá conquista o título do Módulo II do Mineiro



O Araxá empatou com o Ipatinga, por 2 a 2, nesta quarta-feira, 9 de maio, no Estádio Fausto Alvim, e conquistou, com uma rodada de antecedência, o título do Campeonato Mineiro do Módulo II, garantindo o acesso ao Módulo I.

A partida foi bastante equilibrada. Quem abriu o placar foi o Ipatinga, aos 29 da primeira etapa, com Wellington Bruno. O Araxá chegou ao empate aos 23 do segundo tempo, com Tiago cobrando pênalti. Quatro minutos depois, Márcio Diogo colocou novamente os ipatinguenses na frente. O gol que garantiu o título do alvinegro foi marcado por Tiago Marim, a três minutos do fim.

Com o resultado, o Araxá chegou a 11 pontos, contra sete do Tombense, segundo colocado, que nesta quarta-feira venceu o Mamoré, em Patos de Minas, por 3 a 2. Ipatinga tem cinco pontos, enquanto o Mamoré tem Tombense e Araxá, em tombos, e Ipatinga e Mamoré no Ipatingão.

Texto com informações da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse