30 abr 2012

Villa estreia Reinaldo contra o Cruzeiro e está de olho na Série D



O Villa Nova realiza jogo amistoso contra o Cruzeiro-B nesta terça-feira, no feriado do Dia do Trabalho, às 10h30, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. A partida marcará a estreia do técnico Reinaldo Lima no Leão do Bonfim e será a primeira a ser disputada após o fim da participação do clube no Campeonato Mineiro. A entrada será franca para os torcedores.

Com a possível desistência de Guarani, Caldense e América-TO na participação no Campeonato Brasileiro da Série D, é possível que o Villa entre no torneio nacional. Para tanto, o presidente Jairo Gomes conta com o ostensivo apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima. “Caso os nossos coirmãos oficializem a desistência na Federação Mineira de Futebol (FMF), temos o apoio do prefeito e presidente do Conselho Deliberativo, Carlinhos Rodrigues, para entrar na Série D. Além do apoio da Prefeitura, vamos buscar ajuda junto às grandes empresas sediadas em Nova Lima. É importante para o Villa estar presente numa competição de nível nacional e não vamos medir esforços para que isso aconteça”, afirma Jairo Gomes.

Outro indicativo positivo diz respeito à Taça Minas Gerais. Mesmo se entrar na Série D, Jairo Gomes sinaliza que o Leão vai disputar também o torneio estadual.

O presidente villa-novense confirmou que o Villa tem um novo diretor de futebol. Trata-se de Juscelino Borges, que já desempenha suas funções no dia a dia do clube.

Texto, foto e informações: assessoria Villa Nova 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

18 abr 2018
Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal

18 abr 2018
Série C: Tupi líder pela disciplina. Nenhuma equipe marca mais de um gol

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.