29 abr 2012

Tupi B joga em Santa Terezinha com portões abertos



No domingo, 29, o time B do Tupi Futebol Clube (formado por atletas juniores e outros da equipe profissional que não estão sendo aproveitados no Campeonato Mineiro) entra em campo, pela segunda rodada da Copa Integração de Futebol Regional. O adversário, no Estádio Salles de Oliveira, é o América, de São João del Rei e o pensamento, um só: reabilitação no torneio, já que os Carijós perderam na estreia (0 x 1 para o XV de Novembro, em Rio Novo). Os adversários vêm de vitória: 3 a 0 no Santa Terezinha, de Lima Duarte. A partida começa às 15h, com portões abertos.

Para o jogo, o técnico Felipe Surian tem dois desfalques certos: o goleiro Eládio (expulso em Rio Novo) e o zagueiro Luan (contundido). Ele só deve definir a equipe que pega o América no domingo pela manhã, mas é quase certo que ele lance mão de alguns jogadores que estão em Sete Lagoas, concentrados para a partida contra o Atlético – casos do goleiro Victor Hugo e dos atacantes Cassiano e Jefferson.

O Tupi está no Grupo C da Copa Integração. Na Chave A estão Mirai, Laranjal (das cidades dos mesmos nomes), Democrata (Santana de Cataguases) e Juventude (Muriaé), e na B, as equipes de Senador Cortes, Pequeri, Recreio e São João Nepomuceno. Classificam-se à próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo e mais os dois melhores terceiros na tabela final.

Neste final de semana, outros cinco jogos acontecem pela segunda rodada: Juventude x Mirai (em Muriaé), Laranjal x Democrata (em Laranjal), São João Nepomuceno x Senador Cortes, Pequeri x Recreio e Santa Terezinha x XV de Novembro (em Lima Duarte).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse