18 abr 2012

Túlio Maravilha vai jogar a Copa Integração pelo Laranjal



Juiz de Fora (MG), 18 de abril de 2012

No ano passado, o Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, surpreendeu ao contratar o craque Djalminha e o artilheiro Sorato para a disputa da Copa Panorama de Futebol Regional. Em 2012, o torneio mudou de nome, passou a chamar Copa Integração de Futebol Regional, mas continua a atrair grandes nomes do futebol brasileiro. De acordo com o coordenador da competição, Douglas Fedóceo, a equipe de Laranjal fechou a participação do atacante Túlio Maravilha, eterno ídolo dos botafoguenses, e ainda tenta trazer o tetracampeão Viola.

Segundo Fedóceo, Túlio, que está na luta para chegar ao milésimo gol da carreira, disse aos dirigentes do Laranjal que a participação na Copa Integração poderia ajudar a alcançar a marca. O jogador contabiliza 985 gols na carreira.

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele acertou com o Tanabi, da quarta divisão de São Paulo, para a disputa do Campeonato Paulista. A notícia foi publicada no site www.tuliomaravilha.com.br nesta quarta-feira, 17. Entretanto, ainda segundo a assessoria, “Túlio participará de um jogo festivo pelo Laranjal no dia 28 de abril, com a autorização do Tanabi.”

O investimento do Laranjal não para na contratação do campeão brasileiro de 1995. O clube da pequena cidade da Zona da Mata quer trazer também o tetracampeão Viola, com quem ainda falta acertar o “bicho”. Fedóceo afirma que o prefeito de Laranjal, Valmir Garcia Mendes, disse que a cidade não vai medir esforços para buscar o título de campeão regional em 2012.

Competição começa sábado

A 1ª Copa Integração de Futebol Regional começa neste sábado, 21 de abril, às 15h15, com a partida entre o atual campeão, 15 de Novembro (Rio Novo) e a equipe B do Tupi. O jogo está marcado para Rio Novo. De acordo com o presidente do Tupi, Áureo Fortuna, o objetivo da participação no torneio é peneirar novos talentos que possam, no futuro, integrar a equipe carijó. Os ingressos para a partida custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do 15 de Novembro.

Texto com informações de Douglas Fedóceo, coordenador da Copa Integração de Futebol Regional


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse