26 abr 2012

Roberta Stopa vence primeira Etapa da Copa Inconfidentes



A ciclista juiz-forana Roberta Stopa venceu, no domingo, 22, a 1ª Etapa da Copa Inconfidentes de MTB XCO. Competição foi disputada no Pesque Pague Campestre, em Itabirito (MG), que possui dos melhores circuitos do Brasil da modalidade. São 5,8 km passando por trechos em mata fechada e em campos abertos, tendo ainda subidas curtas e descidas rápidas, o que, segundo Stopa, deixa o circuito bastante equilibrado, fato que agradou tanto competidores amadores quanto profissionais.

“Vencer é sempre bom e dessa vez a disputa foi muito suada. Faço questão de parabenizar a atleta Letícia Candido pela bela disputa que travamos durante toda prova. Estou muito feliz em ver nossas meninas Sub-23 dando trabalho para as Elites do Brasil, sinal de que a categoria está crescendo não só na quantidade, mas principalmente na qualidade, também mostrada por nossa campeã Pan-Americana Sub-23, Raíza Goular”, expõe Roberta.

A próxima competição da atleta juiz-forana será a 2ª Etapa da Copa Internacional, a ser realizada no dia 6 de maio, em São Lourenço. Clique aqui e assista ao vídeo que mostra a disputa travada entre Roberta e Letícia, gravado por Léo Bike.

Roberta Stopa conta com o apoio das seguintes empresas:

Patrocínio: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes / SRAM
Apoio: Thule / GU / X-Pedo / Francisco Magaldi / PSY Fitness / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse