23 abr 2012

Público pagante de Tupi x Atlético decepciona



Público: 10.178 pagantes

Renda: R$ 148.760,00

Os números finais de público pagante e renda de Tupi 1×1 Atlético no domingo, 22, decepcionaram. O comparecimento de público foi bastante inferior ao mesmo duelo da última rodada da fase de classificação, quando quase 15 mil pagaram ingresso.

Veja os sete maiores públicos pagantes do Tupi no estádio clicando em: Tupi x Atlético pode ter o melhor público carijó em jogos no Estádio

No jogo anterior, o empate servia às duas equipes. Neste domingo, foi a primeira partida entre os “galos” pelas semifinais.

A venda antecipada já foi menor. Em função disso, a diretoria anunciou, no final da tarde de sábado, feriado do dia 21, que não aumentaria o valor no dia do jogo, domingo, como forma de estimular a venda.

O fato de sábado ter sido feriado nacional, a possibilidade de chuva e a concorrência de Flamengo x Vasco na TV, no mesmo horário, pela semifinal da Taça Rio, estão entre alguns fatores a serem considerados pelo Tupi e envolvidos na organização do espetáculo.

Se o Tupi não se classificar para as finais do Campeonato Mineiro, contra o vencedor de Cruzeiro x América, a próxima partida oficial do clube no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será Tupi x Caxias (RJ), em 26 de maio, dia do centenário do clube de Santa Terezinha, e primeira partida do time juiz-forano na Série C do Campeonato Brasileiro.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse