20 abr 2012

Intercolegiais: inscrições terminam no dia 25



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) orienta as escolas interessadas em participar do XXI Jogos Intercolegiais, que o período para inscrição no torneio termina no próximo dia 25. A ficha de inscrição está disponível na sede da SEL, na Avenida Rui Barbosa, 530, em Santa Terezinha. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 14h às 18h.

Neste ano são oferecidas 12 modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, natação, peteca, queimada, tênis de mesa, voleibol e xadrez. O intercolegial será disputado em duas faixas etárias, tanto no masculino quanto no feminino: Infantil, para alunos nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000, e Juvenil, para nascidos em 1995, 1996 e 1997. Só será aceito o atleta que estiver regularmente matriculado em alguma rede de ensino, cursando uma das séries do ensino fundamental ou médio.

Na última segunda-feira, 16, foi realizada a primeira reunião dos Jogos Intercolegiais 2012. Ao todo, 44 escolas, entre municipais, estaduais e particulares, participaram do encontro. Na ocasião, foram debatidos temas técnicos referentes ao torneio como regulamento e inscrições.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.