17 abr 2012

Inscrições abertas para a 2ª Corrida Rústica da UFJF



Estão abertas, desde a segunda-feira, 16, as inscrições para a 2ª Corrida Rústica da UFJF, segunda etapa do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A prova será realizada no dia 13 de maio, no campus da Universidade.

Com largada às 9h, os atletas inscritos percorrerão 6,5 km. Só é permitida a participação de pessoas com mais de 15 anos. Atletas com idades entre 15 e 17 precisam de autorização dos pais para se inscrever. As inscrições estão sendo realizadas no restaurante Vanille – que fica no Centro de Convivência da UFJF – de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 16h às 19h.

Para confirmar a participação, os interessados devem apresentar documento de identidade e pagar taxa de inscrição, com valor fixado em R$ 20 até o dia 29 de abril. Deste dia até 6 de maio, o valor passa para R$ 40. Não haverá inscrição na semana da prova. Os atletas inscritos terão direito a camisa e kit da prova, que serão entregues posteriormente.

Sucesso na primeira edição

Cerca de 1.200 corredores e caminhantes se inscreveram para a primeira edição da Corrida Rústica da UFJF. Destes, 1.020 completaram o percurso. Jocemar Fernandes Corrêa foi o primeiro colocado geral com 17min11s. Andriléa do Carmo Souza venceu entre as mulheres, cruzando a linha de chegada em 22min23s.

Texto com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.