20 abr 2012

Uberabinha já conhece adversários dos Estaduais de base



Foi realizado na noite desta quinta-feira, 19 de abril, na sede da Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte, o congresso técnico da seletiva do Campeonato Mineiro das categorias de base, que é disputado nas categorias, Infantil, Juvenil e Júnior. Além dos grupos, foram decididos o início, término, e a forma de disputa das respectivas categorias. As decisões foram tomadas em comum acordo por todos os participantes.

Juiz de Fora será representada na seletiva pela Associação Esportiva Uberabinha, que confirmou participação nos torneios das categorias Infantil e Juvenil. Nessas duas faixas etárias, a bola começa a rolar em 19 de maio, com término da competição previsto para o dia 18 de agosto. Em relação à fórmula de disputa, ficou definido o sistema com dois turnos corridos, no sistema de ida e volta, onde cada equipe jogará uma partida em casa e outra no campo do adversário. As três melhores classificadas em cada chave, garantem vaga no Campeonato Mineiro Infantil/Juvenil 2012

O Uberabinha caiu no Grupo A, que tem ainda CGP Atlético Clube (Lavras), SindUFLA (Lavras), Pousoalegrense (Pouso Alegre) e São João Del Rei. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela Federação Mineira de Futebol.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.