25 abr 2012

América e Argentino Júnior reinauguram o Estádio Independência



Um duelo internacional vai marcar, nesta quarta-feira, 25 de abril, a reinauguração do Estádio Independência. América e Argentino Juniors, time que revelou Maradona, se enfrentam em jogo festivo que ainda vai marcar a despedida dos gramados do atacante Euller. O jogo começa às 21h30.

O Estádio Independência ficou pouco mais de dois anos fechado. Dez mil ingressos foram colocados à venda. Entretanto, a Federação Mineira de Futebol (FMF) publicou nesta terça-feira, 24, em seu site, termo de audiência do Ministério Público em que o órgão libera o estádio até 25 de junho para receber partidas de futebol, tendo capacidade máxima de 23.019 pagantes, capacidade indicada por laudo da Polícia Militar.

Pelo lado americano, o técnico Givanildo Oliveira não confirmou a escalação, mas revelou que pretende escalar titulares na primeira etapa e reservas no segundo tempo. Mas Euller deverá começar entre os 11. . Provável time: Neneca; Rodrigo Heffner, Everton Luiz, Gabriel e Pará; Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Euller (Alessandro) e Fábio Júnior.

“Vou armar o time dependendo deles (jogadores). O pensamento é colocar um time no primeiro tempo e outro no segundo, isso foi o combinado, inclusive com nosso gerente de futebol. Vamos ver nesta quarta se alguém tem algum problema ou apresenta cansaço para pouparmos”, disse o técnico Givanildo em entrevista ao Globoesporte.com.

Os argentinos chegaram a BH nesta terça-feira trazendo equipe mista e querendo estragar a festa do Coelho. O Argentino Juniors foi eliminado na primeira fase da Libertadores, no grupo que tinha ainda Fluminense e Boca Juniors. O esquema de jogo que costuma usar é o 4-4-2, e o time deve começar com a seguinte escalação: Nero Fernández; Lucas Rodríguez, Gonzalo Prósperi, Nicolás Batista e Nicolás Berardo; Gaspar Iñíguez, Germán Basualdo, Maxi Rodríguez e Santiago Naguel; Lucas Cano e Ciro Rios.

Argentino Juniors inaugurou o Municipal

A equipe argentina já deixou seu nome marcado na história de outra grande arena esportiva de Minas Gerais. Em 30 de outubro de 1988, o Argentino Juniors esteve em Juiz de Fora para enfrentar o Flamengo na inauguração do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Rubro-Negro de Zico e Telê Santana venceu por 2 a 1. Bebeto abriu o placar no primeiro tempo. Em um contra-ataque, a equipe argentina conseguiu empatar. Mas Bebeto, ainda no primeiro tempo e pegando de primeira, garantiu a vitória do Flamengo.

Antes do duelo, Sport e Tupi se enfrentam na primeira partida no novo gramado. Melhor para o Verdão, que venceu o jogo histórico por 2 a 0.

Texto com informações do site www.globoesporte.com e Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.