02 mar 2012

Welington Fajardo não é mais técnico do Villa Nova



Nova Lima (MG), 2 de março de 2012

Mais uma cabeça rolou no Campeonato Mineiro. A derrota de virada para o América, na quarta-feira, 29, não agradou aos dirigentes do Villa Nova. Sobrou para o técnico leopoldinense Welington Fajardo, que acertou sua saída do Leão do Bonfim nesta quinta-feira, 1º. De acordo com o presidente Jairo Gomes, havia insatisfação de parte da torcida com o trabalho do treinador.

No início da noite, foi anunciado que Mauro Fernandes, mineiro de Sete Lagoas, é o novo técnico do Villa Nova. O contrato terá duração até o final do Campeonato Mineiro. O atacante Robson teve seu contrato rescindido pela diretoria.

O curioso é que o treinador deixa o cargo com a equipe de Nova Lima na quarta posição do Campeonato Mineiro, dentro da zona de classificação para as semifinais. Sob o comando de Fajardo, o Villa teve duas vitórias (2 a 1 sobre o Guarani e 2 a 1 sobre o América-TO), em empate (2 a 2 com o Uberaba) e uma derrota (2 a 1 para o América).

Na partida de quarta-feira, Fajardo substituiu o meia Eliandro no segundo tempo, quando o Leão vencia a partida por 1 a 0. O jogador deixou o campo reclamando. De acordo com o portal UAI, os dois discutiram veementemente no vestiário.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse