15 mar 2012

Villa treina pesado para encarar “Atlético 100%”, e anuncia 2 reforços



Juiz de Fora (MG), 15 de março de 2012

Após duas derrotas consecutivas – para América e Cruzeiro -, os jogadores do Villa Nova trabalham forte para enfrentar outra pedreira. Neste domingo, 18, o Leão recebe o líder Atlético, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, querendo acabar com o aproveitamento de 100% do rival no Campeonato Mineiro. Para a partida, o volante Anderson Uchoa, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Cruzeiro, volta a ficar à disposição do técnico Mauro Fernandes.

O jogo contra o Atlético terá um sabor especial para o lateral-direito Alex Santos, que é o artilheiro do Leão do Bonfim no Campeonato Mineiro, com quatro gols: será a 50ª partida do atleta com a camisa alvirrubra.

Reforços

Na semana do jogo mais antigo de Minas Gerais, a diretoria do Villa Nova acertou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Mineiro. Assinaram vínculo com o Leão do Bonfim até o dia 15 de junho de 2012 o volante Henik (22 anos) e o goleiro Enderson (24 anos).

Henik foi revelado nas categorias de base do Criciúma, seu único clube até hoje. Pelo time catarinense realizou 80 partidas, sendo a primeira delas em junho de 2009.

O goleiro Enderson foi revelado na base do Figueirense. Em 2009 ajudou o Guaratinguetá a obter o acesso para a Série B. Voltou ao Figueirense e no início de 2011 foi contratado pelo Corinthians, detentor de seus direitos federativos. O Timão o repassou ao Flamengo, de Guarulhos-SP, seu último time.

 FICHA DOS ATLETAS

HENIK

Nome Completo: Henik Luiz de Andrade

Posição: Volante

Data de Nascimento: 8/9/1989

Naturalidade: Astorga/PR

Altura: 1,81m

Peso: 78kg

 

ENDERSON

Nome Completo: Enderson Morgenstern de Oliveira

Posição: Goleiro

Data de Nascimento: 16/1/1988

Naturalidade: Faxinal/PR

Altura: 1,92m

Peso: 91kg

 

Informações: Wagner Augusto – Assessor de Imprensa do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.