06 mar 2012

Uberabinha vai mesmo disputar Mineiro



Juiz de Fora (MG), 6 de março de 2012

O Uberabinha representará Juiz de Fora na seletiva das categorias Infantil e Juvenil do Campeonato Mineiro. O nome da associação esportiva integra lista divulgada no site da Federação Mineira de Futebol com “as agremiações habilitadas na primeira fase, do edital para disputa do Torneio Seletivo das categorias básicas de futebol (Infantil, Juvenil e Júnior), edição 2012.”

De acordo com o professor de futebol do Uberabinha, Sérgio Eduardo, as taxas de participação das duas categorias já foram quitadas antecipadamente – R$ 700 – junto ao Departamento de Futebol da FMF “para mostrar o interesse”. Agora, o momento é de preparar as equipes. “Estamos treinando de segunda a sexta-feira, a partir de 14h30, no Campo do Cerâmica”, relata o professor.

As equipes Juvenil do Sport e Júnior do Tupi já estão classificadas para a fase final do Campeonato Mineiro. No Sport, o diretor de futebol Walter Ribeiro afirma que a participação de equipes alviverdes será definida nos próximos dias. Segundo Ribeiro, o fato de o nome do Sport não integrar a lista divulgada pela FMF não impossibilita a participação do Periquito na seletiva das categorias Infantil e Juvenil.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse