01 mar 2012

Tupi empata com os reservas do Atlético na Cidade do Galo: 0 a 0



Vespasiano (MG), 28 de fevereiro de 2012

No duelo entre os Galos, o de Juiz de Fora e o de Belo Horizonte, deu empate. Tupi e reservas do Atlético não saíram do zero, em jogo treino disputado na tarde desta terça-feira (28/fevereiro), na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG). O 0 x 0 refletiu o que foi o amistoso: bastante equilíbrio, com chances iguais de lado a lado, e muito calor. Os Carijós chegaram a balançar as redes, com Evandro Paulista, aos 32 minutos do segundo tempo, mas o jogador estava impedido.

No jogo-treino, o técnico do Tupi, Moacir Júnior, utilizou 22 dos jogadores do elenco do Galo juiz-forano: Victor Hugo, Flávio (Michel Benhami), Wesley Ladeira (William), Silvio (Fabrício Soares) e Henrique (Weverton); Jailton (Paulinho), George (Magno), Leo Salino (Rodrigo Maranhão, depois Renan) e Michel Cury (Bruno); Ademilson (Evandro Paulista) e Allan (Cassiano).

O Atlético, do técnico Cuca, atuou com Giovanni (Lee), Lima, Werley, Luiz Eduardo e Triguinho; Dudu Cearense (Paulo Henrique), Felipe Souto, Serginho e Nicão (Eron); Wesley e Guilherme.

O confronto serviu como prévia da partida entre ambos pelo Campeonato Mineiro, marcada para a última rodada da primeira fase (15 de abril), em Juiz de Fora. Antes disso, já no dia 10 de março, o Tupi enfrenta o Boa Esporte, em casa. O Atlético por sua vez tem o clássico contra o América pela frente, no domingo, em Sete Lagoas.

Texto: Assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.