02 mar 2012

Tupi anuncia jogo-treino contra o Nova Iguaçu, do técnico Léo Condé



Juiz de Fora (MG), 2 de março de 2012

Aproveitando a folga na tabela do Campeonato Mineiro, o Tupi fará um jogo-treino nesta segunda-feira, 5, às 16h, contra o Nova Iguaçu (RJ), em Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, conhecido também como Laranjão. O adversário é treinado pelo ex-técnico Carijó Leonardo Condé, e ganhou, no último domingo, 26, o Troféu Edilson Silva – disputado paralelamente às finais da Taça Guanabara.

Será o segundo jogo-treino do Tupi nesse recesso do Estadual. Na última terça-feira, 28, o Galo foi a Vespasiano (MG) e empatou com o time B do Atlético em 0 a 0. A próxima partida pelo Mineiro será no sábado, 10, em Juiz de Fora, contra o Boa Esporte.

Mais um deixa o Tupi

Depois do goleiro Paulo Victor deixar Santa Terezinha, agora chegou a vez do lateral-esquerdo Carlão alegar razões pessoais para solicitar a rescisão de seu contrato. A passagem do jogador por Juiz de Fora foi curta. Ele chegou ao clube no dia 25 de janeiro, vindo do Nacional de Montevidéu (Uruguai) e atuou nas partidas contra o Nacional e Cruzeiro, ambas pelo Campeonato Mineiro.

Texto: Assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse