01 mar 2012

Projeto Visão no Esporte apresenta novo atacante



Juiz de Fora (MG), 1º de março de 2012

Gustavo Santos (o segundo em pé, da esquerda para a direita) já treinou com os novos companheiros (Foto: Arquivo Pessoal/Professor Léo Lima)

Depois da chegada do defensor Xandão e do ala Nildo, a equipe de Futebol de 5 para cegos do Projeto Visão no Esporte apresentou mais um reforço para a temporada 2012. Nesta terça-feira, 28, o atacante Gustavo Santos, de 26 anos, se apresentou na sede da Associação dos Cegos, onde realizou exames médicos e já participou dos primeiros treinos com seus novos companheiros de equipe.

O atleta é natural de São João de Meriti-RJ e foi um dos grandes destaques da equipe capixaba da Ilbes na última Copa Brasil de Futebol de 5. O atleta tem como característica o grande porte físico e uma boa finalização a gol.

O próximo objetivo é trazer um goleiro e mais um atacante, o que completaria o grupo para a disputa do Regional Sudeste de Futebol de 5 em Belo Horizonte, no mês de maio, que é classificatório para a Copa Brasil de Futebol de 5 disputada no mês de outubro na cidade de Vila Velha (ES).

O Projeto Visão no Esporte é uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e a Associação dos Cegos.

Fonte: Professor Léo Lima


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.