26 mar 2012

Juiz-foranos brilham no Circuito Athenas



Juiz de Fora (MG), 26 de março de 2012

Os juiz-foranos brilharam na 1ª etapa do Circuito Athenas, realizada no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, no último domingo, 25. Foram disputadas duas provas: uma de 5 km e outra de 10 km. Ao todo, mais de 5 mil atletas se inscreveram. A equipe SaúdePerfomance enviou ao Rio cerca de 40 atletas, entre eles os cinco corredores do time de alto rendimento.

Nos 5 km, Eberth Silvério foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, com Wellington Douglas, o Barreira, chegando na 4ª colocação. Jhonathan Nicolau, de apenas 15 anos, foi o 16°. Já na prova dos 10 km, Jocemar Corrêa, atual campeão do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, acabou em 4º, enquanto que Edson Nascimento terminou em 6°.

Jocemar Corrêa foi o 4º colocado nos 10 km (Foto: Divulgação)

“A avaliação de nossa participação é extremamente positiva. Conseguimos resultados muito interessantes, o que mostra que o Ranking de Juiz de Fora é muito forte. A cidade tem potencial para formar grandes atletas”, expôs o diretor-técnico da SaúdePerformance, Marcos Hallack.

O Circuito Athenas é composto por três etapas, que vão crescendo em distância. Ao final das três etapas, os melhores colocados recebem premiação em dinheiro.

A equipe de alto rendimento SaúdePerformance é patrocinada pelas seguinte empresas: Rodoviário Camilo dos Santos / Camorra Tennis / Duduxo Pão de Queijo / Curso Caes.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.