19 mar 2012

Futsal feminino e basquete masculino definem últimos representantes na Microrregional dos Jogos de Minas



Juiz de Fora (MG), 19 de março de 2012

Foram definidas no último domingo, 18, as duas equipes que disputarão a fase microrregional dos Jogos de Minas, em junho, na cidade de Rio Pomba. Pelo futsal feminino, a vaga ficou para a Associação Desportiva de Juiz de Fora/Vianna Júnior. Já no basquete masculino, o Instituto Vianna Júnior venceu o Celta Basquete Social/Sport Club em disputa acirrada. Com a coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a seletiva foi realizada no Sport Club.

JF faz seletiva para Jogos de Minas, “ex-Jimi”. Entenda

Com o resultado, Juiz de Fora terá sete representantes participando dos Jogos de Minas, sendo basquete, futsal e handebol com equipes masculinas e femininas. A equipe de vôlei estará representada somente na categoria masculina. Cerca de 120 juiz-foranos, entre atletas, apoio e comissão técnica estarão envolvidos nos jogos.

Além da mudança do nome da competição, os Jogos de Minas (antigo Jogos do Interior de Minas – Jimi), a novidade deste ano é a eliminação da etapa regional. As equipes campeãs da fase microrregional irão disputar diretamente a etapa estadual, ainda sem data e local definidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.