12 mar 2012

Flávio Bisi inicia temporada com vitória no Brasileiro de Rally



Juiz de Fora (MG), 12 de março de 2012

A equipe Salvini Racing saiu na frente na luta pelo oitavo título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Crountry. O time do navegador juiz-forano Flávio Bisi conquistou, no último domingo, 12, o título, entre os caminhões, do 6º Rally Barretos, realizado no interior de São Paulo. Foi a 5ª vitória do trio na prova. “Caminhão voador” é o apelido que o veículo da equipe já ganhou na região.

Em Barretos, a equipe enfrentou um trajeto bem elaborado e bastante diversificado. Foram inúmeras lombadas, curvas abertas e fechadas, erosões e terreno arenoso, tudo em meio a estradas boiadeiras, seringais, canaviais e pastos, totalizando cerca de 300 km cronometrados. “A organização deste evento nunca decepciona. O levantamento do percurso estava impecável, com duas especiais técnicas, onde os saltos, as curvas e os trechos de alta velocidade exigiram de todo o conjunto”, comentou Bisi, que ainda acrescentou: “O calor também valeu! Pediu preparo físico. Estava muito quente dentro do caminhão e foi preciso esforço para não perder a concentração”, completou o navegador.

O próximo desafio da Salvini Racing será em maio, quando ocorre o Sertões Series.

Texto: Assessoria Liberdade de Ideias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse