23 mar 2012

Dupla de JF marca presença na abertura do Campeonato Carioca Off-Road



Juiz de Fora (MG), 23 de março de 2012

Os juiz-foranos Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelle – campeões na categoria Graduados do Carioca 2011) participam, neste sábado, 24, da abertura da temporada 2012 do Campeonato Carioca Off-Road. A 1ª etapa será realizada no distrito de Ipiabas, na cidade de Barra do Piraí, Rio de Janeiro.

“O Carioca Off-Road se firmou como um dos mais importantes e disputados certames do Brasil. Através das categorias Carros 4×4 e 4×2, abriu espaço para a categoria Enduro. Com isto, a Pró Rally Rio, organizadora do evento, promoverá em 2012, o Campeonato Carioca de Enduro, válido pela FEMERJ – Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro”, explicou o diretor da empresa, Cristiano Serpa. Outra novidade, fica por conta da integração do Carioca Off-Road com a Copa Vale do Café de Enduro.

Além de Agrelle e Peternelli, grandes nomes da modalidade já garantiram presença no grid, como Denis Schiozer e Alberto Santos (campeões da Copa Troller 2011), Roberto e Juliana Oliveira (campeões Turismo Light do Carioca 2011), Camilo e Loraine Martins (campeões do Rally Fiat Universitário), entre outros.

O rali e o enduro em Ipiabas acontecerão no sábado (24), com largada da primeira moto, a partir das 9h00. Os carros vêm na sequência, a partir das 10h00.

“Os trechos cronometrados foram levantados em regiões totalmente distintas para ambas as modalidades. Os participantes de carros e motos se encontrarão apenas na rampa de largada e na festa de premiação”, salientou Serpa.

O Carioca Off-Road tem agora um novo critério de pontuação. Cada prova valerá por duas etapas, sendo uma até o neutro principal, e a segunda após este neutralizado. Os vencedores serão declarados após a soma das pontuações isoladas das duas etapas percorridas no dia.

Fonte: Assessoria Liberdade de Ideias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse