30 mar 2012

Copa do Mundo: secretário de Esporte e Lazer participa seminário em Vitória (ES)



Juiz de Fora (MG), 30 de março de 2012

O Comitê Organizador da Copa do Mundo Brasil 2014 (COL) promove nesta sexta-feira, 30, a partir das 9h, o Seminário Geral de Centros de Treinamento de Seleções (CTS), em Vitória, no Espírito Santo. Representando Juiz de Fora, o secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, é uma das presenças confirmadas no evento.

São esperados para o seminário representantes dos potenciais candidatos a CTS em todo o Brasil. Na pauta do evento estão assuntos como o status atual do processo de seleção dos CTS, avaliação dos hotéis e campos e oportunidades geradas aos candidatos.

Em Minas Gerais foram selecionadas 19 cidades que se candidataram a subsedes da Copa 2014. Destas, apenas seis foram pré-selecionadas e estão passando por vistorias técnicas. Além de Juiz de Fora e Matias Barbosa, que concorrem juntas, Araxá, Extrema, Montes Claros e Uberlândia também estão em busca de aprovação.

A partir de agora, COL e Fifa farão a primeira seleção de possíveis CTS. O catálogo deverá ser enviado no final de junho para as federações e confederações que participam das Eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa. A escolha final é das próprias seleções participantes da competição.

Texto: Secretaria de Comunicação da PJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse