21 mar 2012

1ª Copa Tocantins de Natação tem a participação de 50 jovens



Juiz de Fora (MG), 21 de março de 2012

Organizado pela professora Karen Barros, foi realizada no último sábado, 17, a 1ª Copa Tocantins de Natação. A competição, voltada para crianças de oito anos até adolescentes de 18 anos, agitou a praça de esportes do Itararé. Cerca de 50 competidores marcaram presença no evento, que contou ainda com a colaboração dos professores Aron Pimentel e Júlia, além dos alunos de Educação Física da Faculdade Governador Ozanan Coelho (Fagoc), Felipe Cardoso, Maisa Pires, Everton Oliveira, Paloma Vaz, Pamela Vaz e Jhone Amaral.

Entre as jovens promessas que se destacaram 1ª Copa Tocantins de Natação estão Lucas Maia, Mariana Garcia, Ketelen Oliveira, Caio Barros e Nilo José. O objetivo da realização foi difundir a prática esportiva na região, fazendo com que a Natação entre no calendário esportivo de Tocantins. “Fico muito feliz por tudo ter dado super certo. Agora é continuar o trabalho voltado à Natação, descobrindo novos talentos nas piscinas. Essa será a primeira competição de muitas que virão, além, claro, de voos ,ou melhor, braçadas, mais longas, em disputa também em nível regional”, revelou Karen Barros.

A previsão é que Tocantins receba uma competição regional de Natação ainda em 2012.

Texto: Informações do Esporte Clube Itararé


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.