25 fev 2012

Técnico do Uberaba mantém time para enfrentar o Tupi



Juiz de Fora (MG), 25 de fevereiro de 2012

O Uberaba chegou motivado a Juiz de Fora para enfrentar o Tupi neste sábado, 25, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. A semana foi de muito trabalho no Triângulo Mineiro após folga de três dias durante o Carnaval. Em plena terça-feira, 21, os jogadores treinaram em tempo integral. Elenco e comissão técnica querem manter a boa fase. Em 5º na classificação do Mineiro, com 4 pontos, o Zebu vem de vitória por 5 a 0 sobre o Democrata. O Tupi que se cuide.

De acordo com matéria publicada no site oficial do clube do Triângulo Mineiro, o técnico Nenê Belarmino deve manter a mesma formação que goleou a Pantera. Para ele, o duelo em Juiz de Fora é uma oportunidade para dar mais entrosamento ao grupo. No coletivo realizado no Estádio Uberabão na tarde de quarta-feira, ele escalou a equipe no 4-4-2, com a seguinte formação: Fernando; Éder, Roberto Dias, Alberto e Gustavinho; Gabriel, Bruno Moreno, Thiago Marin e Gabriel Davis; Marlon e Clodoaldo. Entretanto, quem venceu a atividade foi a equipe reserva: 3 a 2.

Os dois gols da equipe titular – sendo um cobrando falta – foram marcados por Bruno Moreno, que vive boa fase. Ele também deixou a sua marca diante do Democrata. Feliz pela manutenção da equipe, fato que para ele ajuda dentro de campo, o meio-campista espera dificuldades na partida em Juiz de Fora, sobretudo pela situação vivida pelo Carijó. “O atleta nunca se sente bem quando o time está mal. Agora, eles estão com um novo treinador e a motivação deve estar em alta. Tenho certeza que os jogadores vão querer mostrar as suas condições para o novo técnico e para livrar a equipe dessa situação complicada. Os resultados anteriores já ficaram para trás. Estamos esperando uma partida muito complicada”, alertou.

Texto:  com informações do site oficial do Uberaba
Foto: Enerson Cleiton

Trio de arbitragem definido

A Federação Mineira de Futebol definiu o trio de arbitragem da partida entre Tupi e Uberaba. O árbitro principal será Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF), enquanto que Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) ficam como auxiliares.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.