25 fev 2012

Ranking de Corridas de Rua: propostas até quarta-feira



Juiz de Fora (MG), 25 de fevereiro de 2012

Consagrado no tradicional calendário esportivo de Juiz de Fora e região, o XXVI Ranking de Corridas de Rua recebe até a próxima quarta-feira, dia 29, propostas de patrocínio de etapas. Entidades interessadas em participar já podem procurar a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na Avenida Rui Barbosa 530, em Santa Terezinha, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL esclarece que neste ano, o edital de chamada pública tem o objetivo de regulamentar a parceria entre os patrocinadores e a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), tornando o processo mais transparente e garantindo a segurança de todos os envolvidos.

 

Após receber todos os formulários, a SEL irá avaliar as propostas e o resultado será divulgado em março. As empresas interessadas podem entrar em contato com a secretaria pelos telefones 3690-7845 ou 8822-3058.

 Ranking

Com o objetivo de proporcionar a inclusão e participação da população de Juiz de Fora e valorizar a qualidade de vida, o Ranking de Corridas de Rua da PJF também revela talentos para o atletismo nacional. Além disso, o evento foi reestruturado e conta, agora, com uma equipe técnica e materiais dinâmicos com foco na apuração de resultados.

Em 2011, a PJF, através da SEL, adquiriu um sistema completo de largada e chegada composto por 1.000 tags (chips), utilizado em várias maratonas. Com a dinamicidade da apuração, os resultados ficam disponíveis na internet em menos de 24h após o evento. Ao todo, a administração municipal investiu R$77 mil.

Na edição do ano passado, o Ranking contou com nove provas e 2.525 participantes. Desde 2009, a SEL contabiliza 5.211 corredores e 30 provas realizadas.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 set 2017
Com casa cheia, Patrus, Jesuítas, Almirante e Ali Halfeld são campeões de futsal nos Intercolegiais. Veja fotos

26 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foram atletismo e natação

25 set 2017
Árbitro carioca relata ofensa na súmula: “Safado igual aos políticos do Rio”. Sampaio e São Bento sobem

25 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foi o goalball

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.