25 fev 2012

Ranking de Corridas de Rua: propostas até quarta-feira



Juiz de Fora (MG), 25 de fevereiro de 2012

Consagrado no tradicional calendário esportivo de Juiz de Fora e região, o XXVI Ranking de Corridas de Rua recebe até a próxima quarta-feira, dia 29, propostas de patrocínio de etapas. Entidades interessadas em participar já podem procurar a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na Avenida Rui Barbosa 530, em Santa Terezinha, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL esclarece que neste ano, o edital de chamada pública tem o objetivo de regulamentar a parceria entre os patrocinadores e a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), tornando o processo mais transparente e garantindo a segurança de todos os envolvidos.

 

Após receber todos os formulários, a SEL irá avaliar as propostas e o resultado será divulgado em março. As empresas interessadas podem entrar em contato com a secretaria pelos telefones 3690-7845 ou 8822-3058.

 Ranking

Com o objetivo de proporcionar a inclusão e participação da população de Juiz de Fora e valorizar a qualidade de vida, o Ranking de Corridas de Rua da PJF também revela talentos para o atletismo nacional. Além disso, o evento foi reestruturado e conta, agora, com uma equipe técnica e materiais dinâmicos com foco na apuração de resultados.

Em 2011, a PJF, através da SEL, adquiriu um sistema completo de largada e chegada composto por 1.000 tags (chips), utilizado em várias maratonas. Com a dinamicidade da apuração, os resultados ficam disponíveis na internet em menos de 24h após o evento. Ao todo, a administração municipal investiu R$77 mil.

Na edição do ano passado, o Ranking contou com nove provas e 2.525 participantes. Desde 2009, a SEL contabiliza 5.211 corredores e 30 provas realizadas.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse