02 fev 2012

Instituto Juizforano é vice-campeão da Copa Revela Talentos



Juiz de Fora (MG), 2 de fevereiro de 2012

O Instituto Juizforano conquistou o vice-campeonato da categoria Mirim da 6ª Copa Revela Talentos, realizada em Belmiro Braga, entre os dias 21 e 28 de janeiro, e organizada pelo ex-jogador Felipe Alvim. Na categoria Infantil, outro bom resultado: a equipe da Zona Norte ficou entre as quatro primeiras, saindo na semifinal, nos pênaltis. Com isso, voltou para Juiz de Fora sem nenhuma derrota. Ao todo, 18 times participaram do torneio: oito na categoria Mirim e dez na Infantil. O ex-jogador Zebu é o treinador no Mirim. Mateus Silva coordena o Infantil.

O time Mirim, composto por garotos de 12 e 13 anos, eliminou, na semifinal, o Bonsucesso, também de Juiz de Fora, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate sem gols no tempo regulamentar. A final ocorreu debaixo de muita chuva, quando o Juizforano foi derrotado pelo Flamengo (RJ), por 3 a 0. Detalhe: na primeira fase as duas equipes também se enfrentaram. “Na fase classificatória, vencemos o Flamengo por 1 a 0, com destaque para a atuação do goleiro Manuel, que é de São João Nepomuceno. Após o campeonato, o Flamengo entrou em contato comigo para que ele fosse, em 6 de fevereiro, participar de um período de adaptação no Ninho do Urubu”, revelou o coordenador técnico do Instituto Juiz-forano, Rogério Passos, garantindo que a jovem promessa já está de malas prontas.

Na categoria Infantil, para jovens com 14 e 15 anos, o título ficou com a Usipa (Ipatinga), que enfrentou o Bonsucesso na decisão. A partida terminou empatada em 0 a 0. Nos pênaltis, vitória da Usipa por 3 a 1.

Participantes do torneio Mirim: Flamengo (RJ), Cruzeiro (Muriaé), Democrata (Além Paraíba), Juiz-forano, Seleção de Belmiro Braga, Bonsucesso (Juiz de Fora), Bela Vista (Leopoldina) e Nova Geração (Pirapetinga).

Participantes no torneio Infantil: Belmiro Braga, Leopoldina, Nova Geração (Pirapetinga), Democrata (Além Paraíba), Cruzeiro (Muriaé), Bonsucesso (Juiz de Fora), Laranjal, Paulistano (Muriaé), Usipa (Ipatinga) e Instituto Juiz-forano.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse