17 fev 2012

Inscrições abertas para a Copa Juiz de Fora de Futebol nas categorias de base



Juiz de Fora (MG), 17 de fevereiro de 2012

Já estão abertas as inscrições para a Copa Juiz de Fora de Futebol nas categorias de base: Dente-de-Leite, Mirim, Infantil e Juvenil. A competição que tem a coordenação da Liga de Futebol de Juiz de Fora serve para que os treinadores possam ajustar seus times para as principais competições da temporada.

“É um torneio de aquecimento. Os treinadores querem observar jogadores que vieram de outros times e cidades. Por exemplo: o Mirim do ano passado agora é Infantil. É uma ótima oportunidade para todos”, explica o Vice-Presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Paulo Durães.

A competição será rápida, em formato de copa, sempre aos sábados. O início está programado para o dia 3 de março. O Congresso Técnico será realizado no dia 23 de fevereiro, 19h, na sede da Liga de Futebol, na sala 02, na Secretaria de Esportes e Lazer. A competição será disputada das categorias Sub-11, Sub-113, sub-15 e Sub-17. Não é obrigatória a participação em todas as categorias. O interessado pode participar com apenas uma equipe.

A Liga cobra dos treinadores e equipes responsabilidade quanto a acidentes, contusões e sinistros com seus atletas. Os treinadores devem cobrar exames clínicos e cardiológicos dos respectivos jogadores e autorização dos pais para participação nos eventos esportivos.

Informações: www.copajf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse