16 fev 2012

Dominados derrota Real Milho Branco e é campeão da Copa Camisa 12



Juiz de Fora (MG), 16 de fevereiro de 2012

Dominados é o campeão da edição 2011/2012 da Copa Camisa 12 de Futebol Amador (Foto: Fernando Gonçalves)

O Dominados, do Bairro Vila Ideal, ficou com o título da edição 2011/2012 da Copa Camisa 12 de Futebol Amador, competição organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora. Na decisão, a equipe derrotou o Real Milho Branco por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, por Dinil, no primeiro minuto, e Lekim, aos nove minutos. A final foi marcada por excelente público. As torcidas compareceram em grande número e animaram bastante a partida, sempre com muita disciplina. De acordo com a PolíciaMilitar (31ª Cia. do 2º BPM – Bairro Bandeirantes) não foi registrado nenhum problema.

Ao todo, 36 times participaram da Copa – mais de mil jogadores -, que foi coordenada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e contou mais uma vez como apoio do Sircom (Sistema Regional de Comunicação),  TVE (Canal 12),  Diário Regional e Rádio Globo Juiz de Fora AM 910.

O Dominados jogou com: Keko; Geovane, Lê, Dadá e Diego; Jean, Feijão, Danilo e Ramon; Lekin e Junin. Ainda jogaram Hugo, Diego, Felipe, Grilin, Dinil, Farol e Irlan. Treinador: Anderson Leite.

O Real atuou com: Nelson, Rafa, Flavin, Júlio e Negão; Alysson, Jason, Isaías e Wallace; Eric e Colate. Treinador: Gérson de Castro.

A Copa Camisa 12 teve 78 jogos e 180 gol marcados. Foram 4.680 minutos de bola rolando, ou seja, 78 horas.

Lekin,  com 6 gols, foi o artilheiro. O goleiro Keko, do Dominados, tomou apenas um gol e foi o menos vazado da competição.  O Dominados também levou o troféu disciplina.

Fotos: Fernando Gonçalves

Mais informações: www.ligadefutebol.com (Colaborou:Fernando Gonçalves)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse