16 fev 2012

Dominados derrota Real Milho Branco e é campeão da Copa Camisa 12



Juiz de Fora (MG), 16 de fevereiro de 2012

Dominados é o campeão da edição 2011/2012 da Copa Camisa 12 de Futebol Amador (Foto: Fernando Gonçalves)

O Dominados, do Bairro Vila Ideal, ficou com o título da edição 2011/2012 da Copa Camisa 12 de Futebol Amador, competição organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora. Na decisão, a equipe derrotou o Real Milho Branco por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, por Dinil, no primeiro minuto, e Lekim, aos nove minutos. A final foi marcada por excelente público. As torcidas compareceram em grande número e animaram bastante a partida, sempre com muita disciplina. De acordo com a PolíciaMilitar (31ª Cia. do 2º BPM – Bairro Bandeirantes) não foi registrado nenhum problema.

Ao todo, 36 times participaram da Copa – mais de mil jogadores -, que foi coordenada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e contou mais uma vez como apoio do Sircom (Sistema Regional de Comunicação),  TVE (Canal 12),  Diário Regional e Rádio Globo Juiz de Fora AM 910.

O Dominados jogou com: Keko; Geovane, Lê, Dadá e Diego; Jean, Feijão, Danilo e Ramon; Lekin e Junin. Ainda jogaram Hugo, Diego, Felipe, Grilin, Dinil, Farol e Irlan. Treinador: Anderson Leite.

O Real atuou com: Nelson, Rafa, Flavin, Júlio e Negão; Alysson, Jason, Isaías e Wallace; Eric e Colate. Treinador: Gérson de Castro.

A Copa Camisa 12 teve 78 jogos e 180 gol marcados. Foram 4.680 minutos de bola rolando, ou seja, 78 horas.

Lekin,  com 6 gols, foi o artilheiro. O goleiro Keko, do Dominados, tomou apenas um gol e foi o menos vazado da competição.  O Dominados também levou o troféu disciplina.

Fotos: Fernando Gonçalves

Mais informações: www.ligadefutebol.com (Colaborou:Fernando Gonçalves)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.