29 fev 2012

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: chegou a hora de entregar as fichas de inscrição



Juiz de Fora (MG), 29 de fevereiro de 2012

Representantes das categorias Iniciante, Pré-Mirim, Mirim e Infantil Masculina e Feminina devem entregar o documento nesta quarta-feira, 29, enquanto que as fichas das demais categorias vão ser recebidas na quinta-feira, 1º.

Interessados em participar da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2012 devem ficar atentos. As fichas de inscrição começam a ser recebidas nesta quarta-feira, dia 29, (categorias Iniciante, Pré-Mirim, Mirim e Infantil Masculina e Feminina) e na quinta-feira, 1º de março (demais categorias). As fichas devem ser entregues na sede da SEL, na Avenida Rui Barbosa 530, em Santa Terezinha, no horário das 8h às 18h.

As inscrições foram encerradas no último dia 14, após a distribuição de 350 fichas. Uma lista de espera foi aberta pela secretaria para o caso de alguma desistência. Os excedentes serão chamados de acordo com a ordem de inscrição.

Podem participar do torneio equipes de 5 a 12 atletas, com idade entre seis e 40 anos. O congresso técnico da Copa acontece no dia 6 de março, quando serão sorteadas as chaves e definida a tabela dos jogos. A reunião será realizada no auditório da SEL, às 16h para as categorias Iniciante, Pré-Mirim, Mirim e Infantil Masculina e Feminina, e às 18h30 para as demais. A solenidade de abertura está agendada para o dia 10 de março.

Texto: Secretaria de Comunicação da PJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse