15 fev 2012

Arena do Calçado, em Nova Serrana, segue interditada por falta de extintores



Juiz de Fora (MG), 15 de fevereiro de 2012

O estádio do Nacional de Nova Serrana, a Arena do Calçado, ainda está impossibilitado de receber partidas do Campeonato Mineiro. A arena continua sem o aval do Ministério Público. Com isso, em reunião realizada na terça-feira, 14, na Federação Mineira de Futebol, foi definido que a partida entre Nacional e América, marcado para o dia 22, será no Estádio Farião, em Divinópolis, às 22h, mesmo local onde o Búfalo manda o jogo contra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, 15.

De acordo com matéria publicada no portal Uai, “o estádio de Nova Serrana foi notificado pelo Ministério Público para apresentar adequações das falhas apontadas. Em nota, o promotor de Justiça Edson Antenor Lima Paula atestou a falta de extintores e a instalação de abrigo para reservatório de incêndio”. Apesar do problema identificado pelo MP, o Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar liberaram o estádio sem restrições.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse