01 fev 2012

Árbitros de Juiz de Fora em ação no Rio, em São Paulo e no Sul



Juiz de Fora (MG), 1º de fevereiro de 2012

Juiz de Fora tem revelado grandes talentos para a arbitragem nacional. Maurício Machado Coelho Júnior e Leonardo de Castro Moreira, ambos formados na UFJF, estão se destacando no Campeonato Carioca. Maurício, que atua desde 2005 na Federação Carioca, será o árbitro da partida entre Macaé x Resende nesta quarta-feira, 1º, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Leonardo, que também faz parte do quadro de árbitros da Federação Carioca desde 2005, será Árbitro Assistente Adicional (AAAs) no duelo entre Flamengo e Olaria, na sexta-feira, 3, no Engenhão.

Quer saber um pouco mais sobre a carreira dos árbitros Maurício Machado Coelho Júnior e Leonardo de Castro Moreira e sobre os AAAs? Clique aqui.

Também formado em Educação Física pela UFJF, Marcelo Van Gasse, que integra o quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, foi bandeirinha no jogo entre Corinthians e Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, partida que deu o título ao Timão. No domingo, 29, ele “bandeirou” a vitória do Corinthians sobre a Linense, por 1 a 0.

Congresso

O presidente da Liga Juizforana de Futebol de Salão e árbitro Adílson Mattos participa, entre os dias 3, sexta-feira, e 5, domingo,  de fevereiro, do XIII Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal, que será realizado em Gramado (RS). Cerca de 450 oficiais de arbitragem de 18 estados devem participar do evento.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.