10 fev 2012

Ademir Fonseca quer Caldense jogando de igual para igual com o Atlético



Juiz de Fora (MG), 10 de fevereiro de 2012

O treinador da Caldense, Ademir Fonseca, atribui a perda da equipe para o América no último sábado, 4, a detalhes. Segundo ele, seus jogadores estavam mais soltos e melhores em campo em comparação ao primeiro jogo, contra o Tupi. Mas, infelizmente, não foi o suficiente para conseguirem a vitória. “Sabíamos que tínhamos condições de trazer pontos, mas o futebol é feito de acertos e erros. Nós erramos e fomos penalizados por isso. Evoluímos, nos empenhamos bastante, mas pecamos nos detalhes e tomamos dois gols. Se conseguirmos trabalhar esses detalhes, tirar proveito das chances criadas diante do Atlético, nosso próximo adversário, poderemos jogar de igual para igual e, quem sabe, sair com a vitória”, fala.

Ademir conta o que espera deste jogo: “Estamos trabalhando duro para não cometermos erros que possam ser fatais. Esperamos aproveitar melhor as chances de gol. Quando você deixa de fazer gol, também é uma falha. Com isso, poderemos trazer um bom resultado de Sete Lagoas. Será uma partida difícil; o Atlético, na minha opinião, é melhor tecnicamente do que o América, o estádio vai estar mais cheio, o clima vai ser outro, e por isso precisamos estar bem focados no nosso objetivo: trazer pontos”, finaliza.

Para enfrentar o Galo no próximo sábado, 11, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 17h, jogadores e comissão técnica estudam as jogadas do adversário. “Temos que combater bem e neutralizar as ações do Atlético. É um time que joga e que deixa o outro time jogar. É preciso pôr em prática dentro de campo tudo o que está sendo discutido exaustivamente durante a semana”, ressalta Ademir.

A Caldense – que está na oitava posição, com três pontos – sai em viagem para Sete Lagoas na sexta, 10, às 6h.

Texto e foto: Priscila Loiola – assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.