10 fev 2012

Ademir Fonseca quer Caldense jogando de igual para igual com o Atlético



Juiz de Fora (MG), 10 de fevereiro de 2012

O treinador da Caldense, Ademir Fonseca, atribui a perda da equipe para o América no último sábado, 4, a detalhes. Segundo ele, seus jogadores estavam mais soltos e melhores em campo em comparação ao primeiro jogo, contra o Tupi. Mas, infelizmente, não foi o suficiente para conseguirem a vitória. “Sabíamos que tínhamos condições de trazer pontos, mas o futebol é feito de acertos e erros. Nós erramos e fomos penalizados por isso. Evoluímos, nos empenhamos bastante, mas pecamos nos detalhes e tomamos dois gols. Se conseguirmos trabalhar esses detalhes, tirar proveito das chances criadas diante do Atlético, nosso próximo adversário, poderemos jogar de igual para igual e, quem sabe, sair com a vitória”, fala.

Ademir conta o que espera deste jogo: “Estamos trabalhando duro para não cometermos erros que possam ser fatais. Esperamos aproveitar melhor as chances de gol. Quando você deixa de fazer gol, também é uma falha. Com isso, poderemos trazer um bom resultado de Sete Lagoas. Será uma partida difícil; o Atlético, na minha opinião, é melhor tecnicamente do que o América, o estádio vai estar mais cheio, o clima vai ser outro, e por isso precisamos estar bem focados no nosso objetivo: trazer pontos”, finaliza.

Para enfrentar o Galo no próximo sábado, 11, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 17h, jogadores e comissão técnica estudam as jogadas do adversário. “Temos que combater bem e neutralizar as ações do Atlético. É um time que joga e que deixa o outro time jogar. É preciso pôr em prática dentro de campo tudo o que está sendo discutido exaustivamente durante a semana”, ressalta Ademir.

A Caldense – que está na oitava posição, com três pontos – sai em viagem para Sete Lagoas na sexta, 10, às 6h.

Texto e foto: Priscila Loiola – assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse