16 jan 2012

Villa Nova goleia Seleção de Pompéu: 4 a 1



Pompéu (MG), 16 de janeiro de 2012

O Villa Nova encerrou com chave de ouro sua pré-temporada no acolhedor Município de Pompéu. Jogando na manhã deste domingo, 15, no Estádio Antônio Januário de Campos, o Leão do Bonfim goleou a Seleção de Pompéu por 4×1.

No primeiro tempo, o zagueiro Álvaro, um dos estreantes do dia no time nova-limense, marcou de cabeça, aos 38 minutos, após cobrança de falta executada por Zé Rodolpho, pelo lado direito. Aos 43 minutos, após boa tabela do ataque alvirrubro, Uálisson fez 2×0, depois de receber ótimo passe de cabeça de Eliandro. O volante Samuel, num petardo de fora da área, diminuiu para a Seleção de Pompéu, aos 44 minutos.
Na segunda etapa, com os times completamente alterados pelos técnicos, o atacante Robson, que teve ótima atuação, fez 3×1 para o Villa, aos 25 minutos, aproveitando passe do meia Henrique. Aos 29, o zagueiro Jonathan marcou contra o quarto gol villa-novense, cabeceando para trás uma cobrança de falta vinda do lado esquerdo.

Depois do jogo, a delegação do Leão almoçou em Pompéu e retornou para Nova Lima. Na quarta-feira, 18, às 16h, haverá jogo-treino na Toca da Raposa II contra o Cruzeiro. Na sexta-feira, o adversário será o Atlético, em jogo-treino marcado para às 16h30, na Cidade do Galo.

Não será realizado amistoso no próximo final de semana. A estreia do Villa Nova no Campeonato Mineiro acontece no domingo (29 de janeiro), às 17h, em Divinópolis, contra o Guarani.

Texto e fotos: Wagner Augusto – Assessor de Imprensa do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.