28 jan 2012

Tupi treina em Poços de Caldas. Ademir Fonseca garante que Caldense está pronta para Mineiro



Poços de Caldas (MG), 28 de janeiro de 2011

Depois de um treino recreativo, na manhã desta sexta-feira, 27, a delegação do Tupi Futebol Clube embarcou, no início da tarde, para Poços de Caldas, Sul do Estado, onde no domingo, 29, enfrenta a Caldense pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será às 16h, no Estádio Ronaldo Junqueira.

Seguiram viagem 19 jogadores: os goleiros Rodrigo e Victor Hugo; o lateral-direito Flávio, os zagueiros Silvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares; os volantes Assis, George, Jailton e Lucas Silva; os meio-campistas Léo Salino, Michel Cury, Henrique, Bruno e Renan e os atacantes Ademilson, Allan, Cassiano e Jefferson.

Neste sábado, os Carijós fazem um treino leve no campo do Marco Divisório, em Poços de Caldas.

  Caldense pronta

A Caldense realizou, na tarde da quinta-feira, 26, o último treinamento tático no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, antes da estreia no Campeonato Mineiro, domingo, 29, às 16h, contra o Tupi. Após cerca de três meses de preparação visando a competição, o técnico Ademir Fonseca, garante, às vésperas de a bola rolar, que a Veterana está preparada.

“Aproveitamos bem mais esse dia para nos adaptarmos ao campo, aprimorarmos as jogadas ofensivas e defensivas e darmos ênfase ao fundamento da bola aérea no setor defensivo. Enfim, trabalhamos treinamentos importantes para esse momento, pois temos mais dois dias apenas antes de estrearmos no Campeonato. O time está preparado e focado e vai em busca de uma ótima campanha”, destacou Fonseca.

Sentimento semelhante é o do lateral direito Rodrigo Dias. Segundo o jogador, o grupo tem qualidade para fazer diferente este ano. “É uma equipe com jogadores de qualidade, dedicados e que estão empenhados em honrar a camisa da Veterana. Tenho certeza de que podemos fazer excelente campanha”, avalia.

Amistosos

A Caldense realizou alguns amistosos com objetivo de preparar e equipe para o Mineiro. O último deles foi na sexta-feira, 20, quando a Veterana foi derrotada pelo Santo André (SP), por 1 a 0. Entretanto, o gol da partida aconteceu no segundo tempo, quando Ademir Fonseca havia substituído todo o time que considera principal neste início de temporada. A equipe que atuou na primeira etapa tem a seguinte formação: Glaysson, Rodrigo Dias, Vinicius, Fábio Paulista, Thyago Fernandes, Maxsuel, Jardel, Eberson, Fábio Tenório, Luizinho e Max. Antes do duelo contra o Santo André, a Veterana enfrentou outra equipe paulista. No sábado, 14, Caldense e Ponte Preta fizeram um amistoso no Centro de Treinamento da Traffic, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Texto com informações das assessorias de imprensa de Tupi e Caldense
Foto: Priscila Loyola

Confira o elenco da Caldense para o Campeonato Mineiro. Clique sobre a arte para ampliá-la.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.