23 jan 2012

Gorduchinha ganha apoio de Marcos, Luis Fabiano, Ivete e Neto



São Paulo (SP), 24 de janeiro de 2012

Diversas personalidades aderiram à campanha para batizar a bola da Copa do Mundo de “gorduchinha”. Marcos, Luis Fabiano, Neto, Ivete Sangalo apoiam a iniciativa, criada em homenagem ao ex-locutor Osmar Santos, afastado da profissão após grave acidente automobilístico e que tinha o bordão “pimba na gorduchinha” como de suas marcas.

Para conseguir o apelo popular, a campanha “Gorduchinha 2014” lançou site e divulgação nas demais mídias sociais. Osmar Santos se acidentou em 1994, iniciando intensa recuperação para retomar atividades comuns para um ser humano saudável, como andar e falar.

“Mas de repente, num lance inesperado, o destino dessa dupla mudou. Em 94, a voz de Osmar se calou e, junto, a atriz principal dos estádios deixou de ser chamada de Gorduchinha. Agora que o Brasil será palco da Copa do Mundo, é a nossa vez de retribuir toda a emoção que Osmar nos deu por tanto tempo. Chegou a hora de dar à Gorduchinha a maior honra possível que uma bola de futebol pode receber: o título de ser a bola oficial da Copa do Mundo de 2014”, descreve a campanha.

Entre as personalidades que engrossam a campanha estão Luiz Felipe Scolari, Luis Fabiano, Marcos, Zetti, Cafu, Zico, Raí, Ivete Sangalo, o publicitário Washington Olivetto, o humorista Marcelo Tas, entre outros.

 Texto: www.uol.com.br/esporte


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.