23 jan 2012

Gorduchinha ganha apoio de Marcos, Luis Fabiano, Ivete e Neto



São Paulo (SP), 24 de janeiro de 2012

Diversas personalidades aderiram à campanha para batizar a bola da Copa do Mundo de “gorduchinha”. Marcos, Luis Fabiano, Neto, Ivete Sangalo apoiam a iniciativa, criada em homenagem ao ex-locutor Osmar Santos, afastado da profissão após grave acidente automobilístico e que tinha o bordão “pimba na gorduchinha” como de suas marcas.

Para conseguir o apelo popular, a campanha “Gorduchinha 2014” lançou site e divulgação nas demais mídias sociais. Osmar Santos se acidentou em 1994, iniciando intensa recuperação para retomar atividades comuns para um ser humano saudável, como andar e falar.

“Mas de repente, num lance inesperado, o destino dessa dupla mudou. Em 94, a voz de Osmar se calou e, junto, a atriz principal dos estádios deixou de ser chamada de Gorduchinha. Agora que o Brasil será palco da Copa do Mundo, é a nossa vez de retribuir toda a emoção que Osmar nos deu por tanto tempo. Chegou a hora de dar à Gorduchinha a maior honra possível que uma bola de futebol pode receber: o título de ser a bola oficial da Copa do Mundo de 2014”, descreve a campanha.

Entre as personalidades que engrossam a campanha estão Luiz Felipe Scolari, Luis Fabiano, Marcos, Zetti, Cafu, Zico, Raí, Ivete Sangalo, o publicitário Washington Olivetto, o humorista Marcelo Tas, entre outros.

 Texto: www.uol.com.br/esporte


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse