03 jan 2012

Campeonato Mineiro: Felipe Cordeiro, ex-Tupi, é apresentado na Caldense



Juiz de Fora (MG), 3 de janeiro de 2012

O primeiro desafio do Tupi no Campeonato Mineiro será contra a Caldense, no dia 29, em Poços de Caldas. A partida marcará o reencontro dos jogadores carijós com outro campeão da Série D do Brasileirão. A Veterana apresentou na segunda-feira, 2, o lateral-direito Felipe Cordeiro, do Atlético-MG, mas que representou o Tupi durante toda a temporada 2012, sendo titular na maior parte dos jogos.

Segundo o gerente de futebol da Caldense, o interesse em Cordeiro surgiu justamente pelo desempenho com a camisa do Tupi. . “Ele é um ótimo jogador, que fez diferença no time do Tupi, e que com certeza vem somar ao grupo que já temos”, fala. Ainda de acordo com Alex, o ciclo de contratações, agora, está definitivamente fechado. “O nosso grupo está montado. A equipe que disputará o Mineiro é a que está aqui hoje. O Felipe é nosso último reforço”, afirma.

O jogador mostrou otimismo em sua chega a Poços de Caldas. “Cheguei aqui determinado a ajudar a equipe a fazer um excelente campeonato, a brigar pelo título mineiro. Sei que vou colaborar, fazendo sempre o meu melhor e me dedicando muito dentro de campo”, destaca o lateral.

Felipe Cordeiro nasceu no dia 13 de agosto de 1991, em Mari (PB). De 2005 a 2008, jogou na equipe de juniores do Atlético-MG. Em 2009, defendeu a camisa da equipe profissional do Galo, quando jogou a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Em 2010, continuou na equipe da capital mineira, e em 2011 foi emprestado ao Tupi-MG, clube o qual ele ajudou a conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.

Jogadores e comissão técnica da Caldense se reapresentaram nessa segunda, 2, após dez dias de recesso para as comemorações do final de ano. Depois de passarem pela avaliação física do preparador Luis Carlos Caldirón, os jogadores se reuniram com o técnico Ademir Fonseca, que conversou com todo o grupo. Em seguida, treinaram na academia.

Texto: Com informações de Priscila Loiola
Foto: Priscila Loiola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.