26 jan 2012

Clube anuncia adesão de 173 “Guerreiros Carijós”



Juiz de Fora (MG), 26 de janeiro de 2012

A histórica camisa que será usada pelo Tupi Futebol Clube na partida contra o Nacional/Nova Serrana, no dia 4 de fevereiro terá os nomes de 173 torcedores. Eles aderiram à Campanha “Os 300 Guerreiros de Ouro”, encerrada nesta quarta-feira (25/janeiro), e terão direito ainda a uma réplica do uniforme e o ingresso para o jogo.

A meta da primeira campanha de marketing do Ano do Centenário Carijó – como o próprio nome da ação diz – era chegar a 300 torcedores. Faltaram, portanto, 127 para alcançar o objetivo. O vice-presidente financeiro do clube, Cloves Santos, avaliou o processo: “Para caminhar uma légua temos que dar o primeiro passo, e o passo dado serve de aprendizado para a próxima ação”. No próximo dia 31 será disponibilizado o demonstrativo financeiro da campanha.

Termina uma ação, a outra prossegue: a denominada “Sou Guerreiro Carijó”, na qual o torcedor paga R$ 420 (ou 12 parcelas de R$ 35) e tem direito a ingressos para todas as partidas do campeonato mineiro e da Série C do Campeonato Brasileiro que forem disputadas em Juiz de Fora, no ano de 2012. E ainda ganha de imediato o cartão de sócio-contribuinte, com livre acesso às reformadas dependências da sede social do clube.

Informações: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.