15 jan 2012

Campeonato Mineiro: Boa Esporte aposta em Radamés e Jajá para ficar na elite



Juiz de Fora (MG), 15 de janeiro de 2012

Após terminar o Campeonato Brasileiro da Série B na 7ª colocação – ficou apenas a quatro pontos da zona de classificação para a Série A – e ser vice-campeão da Taça Minas, o Boa Esporte está de volta ao Módulo I do Campeonato Mineiro. No primeiro semestre do ano passado, o time que agora representa a cidade de Varginha conquistou o título do Módulo II do Estadual e garantiu o direito de voltar à elite mineira.

Muitos jogadores do elenco que disputou o Brasileirão já deixaram Varginha, caso do volante Higo e do zagueiro Carciano, que vão defender o Villa Nova. Por isso, o time se reforça para a disputa do estadual. Uma das principais apostas do Boveta é o volante Radamés, que chega com total aprovação do técnico Sidney Novaes. O jogador foi campeão carioca pelo Fluminense em 2005. Ele vem com a responsabilidade de conduzir a equipe no Mineiro, que terá como principal objetivo a permanência no Módulo I e uma possível classificação à segunda fase. O Boa Esporte não esconde que o foco da temporada é o segundo semestre, quando tentará novamente o acesso à Série A do Brasileirão.

Quem também vai vestir a camisa do Boa em 2012 é o atacante Jajá. Após temporada frustrante no Vila Nova (GO), o jogador retorna a Minas em busca de reafirmação no futebol. Em 2008, ele foi o artilheiro do Campeonato Mineiro ao marcar sete gols quando jogava pelo Guarani (Divinópolis). “Só não me apresentei antes porque estive resolvendo problemas pendentes para minha transferência para o Boa Esporte se tornar realidade. Hoje estamos assinado um compromisso com o Boa Esporte até fim do Mineiro de 2013. Com a certeza que será bom para os dois.” Sobre estar retornando ao futebol Mineiro afirmou estar empolgado. “Precisamos estar motivados e com empolgação para que nosso trabalho tenha resultados positivos. Pretendo reescrever meu nome na história do Campeonato Mineiro”, comentou o jogador em matéria publicada no site oficial do Boa Esporte.

Também já fecharam contrato com o Boveta os seguintes jogadores: o volante Vinícius (ex-Guarani/MG); o meia-atacante Robert (ex-Guarani/MG); os zagueiros Neylor (ex-Villa Nova/MG) e Gabriel (ex-Vila Nova/GO); os laterais Marquinhos (ex-Cuiabá), Stanley (ex-Funorte) e Wauscerman (ex-IAPE/MA); e o meia Pereira (ex-Vila Nova/GO).
Depois de realizar uma semana de avaliação física, os jogadores do Boa realizam, a partir desta segunda-feira (9), os treinamentos técnicos visando o Campeonato Brasileiro.

O Boa estreia no Campeonato Mineiro contra o Atlético, no dia 29 de janeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida está marcada para as 17h. O duelo contra o Tupi será no dia 10 de março, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A partida é válida pela sexta rodada.

Texto com informações do site oficial do Boa Esporte


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.