16 jan 2012

Caldense fica no empate com a Ponte Preta em amistoso



Juiz de Fora (MG), 16 de janeiro de 2012

Na manhã do último sábado, 14, Caldense e Ponte Preta fizeram um amistoso no Centro de Treinamento da Traffic, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. A partida, que começou as 10h30, terminou empatada em 1 a 1. Aos 20 minutos da primeira etapa, o atacante Max marcou para a Veterana, mas o juiz marcou impedimento inexistente. Aos 42, a Ponte abriu o placar com Ferron.

Na segunda etapa, o treinador Ademir Fonseca trocou todos os jogadores, como já havia dito que seria feito. Logo aos 9 minutos, depois de jogada do meia Fernando, o também meia Luizinho aproveitou o rebote e anotou o gol de empate da Veterana.

“A equipe toda foi bem e conseguiu trabalhar direito dentro de campo. Fico feliz por ter participado do gol”, fala Fernando.

Para o treinador da Caldense, o time está trabalhando direito e seguindo corretamente o que vem sido passado nos treinamentos. “A desenvoltura da equipe foi muito boa, diante de um time forte como a Ponte Preta. Nossos dois grupos assimilaram bem o que temos pedido e tiveram bom volume de jogo. Foi um ótimo teste, que nos mostrou que estamos no caminho certo”, avalia. Ademir está confiante no trabalho que está desenvolvendo junto à comissão técnica. “Espero que tudo que estamos fazendo nesta pré-temporada possa ser transformado em vitória no Mineiro”.

TEXTO E FOTOS: PRISCILA LOIOLA – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CALDENSE


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse