18 dez 2011

Visão no Esporte recebe duas homenagens na mesma noite



Juiz de Fora (MG), 18 de dezembro de 2011

O ano de 2011 foi mesmo marcante para os integrantes do Projeto Visão no Esporte, desenvolvido em parceria entre a Associação dos Cegos e a Secretaria de Esporte e Lazer. Na noite desta quinta-feira, 15, a iniciativa recebeu duas importantes homenagens. Atletas, atletas-guias e comissão técnica, receberam da Câmara Municipal de Juiz de Fora, através do Vereador Francisco Canalli, a “Moção de Aplauso” pelo desempenho da equipe de Atletismo nos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2011. Foram 14 medalhas conquistadas, um recorde na modalidade para a cidade.

Projeto também foi homenageado com o Mérito Esportivo do Conselho Municipal de Deportos

A segunda homenagem da noite foi o “Mérito Esportivo 2011”, concedido pelo Conselho Municipal de Desportos de Juiz de Fora, que homenageia os destaques do ano no esporte de Juiz de Fora. O Projeto Visão no Esporte teve seu trabalho reconhecido pelas grandes conquistas e realizações nas modalidades Atletismo e Futebol de 5 para cegos.

De acordo Léo Lima, um dos professores responsáveis pelo Projeto Visão no Esporte, as homenagens são motivo de satisfação, “o que nos da força e motiva para continuarmos firmes com nosso trabalho, além de aumentar a nossa responsabilidade de representar bem o Paradesporto de Juiz de Fora e região.”

Outros atletas paraolímpicos, como o corredor Henrique Surerus (ao centro, de preto), também foram homenageados


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.