18 dez 2011

Visão no Esporte recebe duas homenagens na mesma noite



Juiz de Fora (MG), 18 de dezembro de 2011

O ano de 2011 foi mesmo marcante para os integrantes do Projeto Visão no Esporte, desenvolvido em parceria entre a Associação dos Cegos e a Secretaria de Esporte e Lazer. Na noite desta quinta-feira, 15, a iniciativa recebeu duas importantes homenagens. Atletas, atletas-guias e comissão técnica, receberam da Câmara Municipal de Juiz de Fora, através do Vereador Francisco Canalli, a “Moção de Aplauso” pelo desempenho da equipe de Atletismo nos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2011. Foram 14 medalhas conquistadas, um recorde na modalidade para a cidade.

Projeto também foi homenageado com o Mérito Esportivo do Conselho Municipal de Deportos

A segunda homenagem da noite foi o “Mérito Esportivo 2011”, concedido pelo Conselho Municipal de Desportos de Juiz de Fora, que homenageia os destaques do ano no esporte de Juiz de Fora. O Projeto Visão no Esporte teve seu trabalho reconhecido pelas grandes conquistas e realizações nas modalidades Atletismo e Futebol de 5 para cegos.

De acordo Léo Lima, um dos professores responsáveis pelo Projeto Visão no Esporte, as homenagens são motivo de satisfação, “o que nos da força e motiva para continuarmos firmes com nosso trabalho, além de aumentar a nossa responsabilidade de representar bem o Paradesporto de Juiz de Fora e região.”

Outros atletas paraolímpicos, como o corredor Henrique Surerus (ao centro, de preto), também foram homenageados


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.