11 dez 2011

Tupi se reapresenta nesta segunda com novo treinador



Juiz de Fora (MG), 12 de dezembro de 2011

Após merecidas festas e homenagens, os jogadores do Tupi se reapresentam nesta segunda-feira em Santa Terezinha. É provável que a base da equipe que conquistou o título da Série D do Brasileirão seja mantida para o Campeonato Mineiro, que tem início no dia 29 de janeiro, quando o Carijó enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas.

Apenas dois rostos, por sinal, muito importantes na campanha vitoriosa, estão certos que não serão vistos na reapresentação: o meia Vitinho (foi para o Mogi Mirim) e o técnico Ricardo Drubscky (vai treinar o Volta Redonda). Nando e Francis, que deixaram o elenco antes mesmo do final da Série D, também já não integram o elenco alvinegro. Por outro lado, uma cara nova está garantida: o técnico Alexandre Grasseli, que será apresentado oficialmente em entrevista coletiva às 14h. O retorno dos atletas à Santa Terezinha está marcado para as 15h30m.

Alguns reforços devem pintar no Salles de Oliveira. Um deles já é certo: a contratação do meio-campista Léo Salino já foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tupi. O jogador, que teve passagem marcante pelo Alvinegro, fica até o final da Série C. Em 2008, Salino conquistou o título da Taça Minas jogando pelo clube juiz-forano. Foi dele, inclusive, o gol que o Tupi marcou na final contra o América, garantindo o título. “O clube vem de uma conquista histórica e espero fazer um bom trabalho, tanto no Mineiro quanto no Brasileiro e ajudar na conquista de mais um acesso de divisão nacional”, disse à assessoria de imprensa do clube.

Um jogador muito conhecido pela torcida e que deve reforçar o Tupi em 2012 é o zagueiro Fabrício Soares. Mas a sua contratação ainda não foi confirmada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, já renovaram com o Carijó o zagueiro Silvio, o volante Assis e o meio-campista/lateral-esquerdo Michel. O atacante Ademílson e o meio-campista Henrique têm contrato com o clube até o final do Estadual. O zagueiro Wesley Ladeira também já confirmou que fica, assim como o goleiro Rodrigo.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.