12 dez 2011

Tenista gaúcho conquista Copa Prefeitura Juiz de Fora



Juiz de Fora (MG), 12 de dezembro de 2011

O gaúcho Marcelo Demoliner conquistou o título da etapa profissional da Copa Prefeitura de Juiz de Fora de Tênis, que foi realizada no Clube Dom Pedro II. Na final, disputada no último domingo, 11, ele derrotou o paulista Júlio Silva por 2 a 0. Os sets terminaram com a contagem de 7 x 6 e 7 x 5.

Com uma trégua da chuva no domingo, 11, foram disputadas as finais da etapa profissional da Copa Prefeitura Juiz de Fora de Tênis.

Nas semifinais, o paulista Júlio Silva, cabeça de chave número 1, precisou de três sets para superar o mineiro Gabriel Dias (6×4, 5×7, 6×3). Mais trabalho ainda teve o gaúcho Marcelo Demoliner, que gastou duas horas e meia para superar o brasiliense Eládio Ribeiro (7×6, 3×6 e 6×3).

A finalíssima contou com grande público e a presença do prefeito Custódio Mattos.

No jogo, Demoliner fez valer seus 21 anos (11 a menos que o adversário). Numa partida irretocável, mostrou sentir menos o desgaste da semifinal, e superou o grande favorito em dois parciais, 7×6 e 7×5.

O duelo foi considerado a melhor final tecnicamente disputada em quadras juiz-foranas, “acredito que a melhor de todas já disputadas, em alto nível”.

Na final da terceira etapa regional, o juiz-forano Élio Costa bateu Antonio Malla, de Itaipava, em 6×3 e 6×4, sagrando-se campeão e confirmando a ponta no ranking regional, com 720 pontos, seguido por Antonio Malla, 640, e Felipe Miana, 560 pontos.

Informações: coordenação do evento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.