09 dez 2011

Secretaria de Esporte orienta participantes da última corrida do Ranking



Juiz de Fora (MG), 9 de dezembro de 2011

A Secretaria de Esporte e Lazer informa aos atletas da Corrida da Mercedes-Benz, que será realizada neste domingo, 11, às 9h na fábrica da empresa, (Rodovia BR 040, km 773 – Distrito Industrial 2), que para o percurso de 12,5 quilômetros (válido para o Ranking), os corredores devem levar o número de peito oficial do Ranking. Também será entregue outro número de peito de papel com a mesma numeração e é com esse novo número que os participantes obrigatoriamente irão correr.

 Para a Corrida e a Caminhada de cinco quilômetros será utilizado um número aleatório, também de papel, cedido pela organização e de uso obrigatório. A retirada de chips e kits será no próprio domingo, 11, das 7h às 8h30, no local do evento. Para os corredores que no momento da inscrição marcaram o item – transporte para o evento, o horário de saída será às 6h da Rua Jarbas de Lery Santos, Centro (em frente ao Shopping Santa Cruz).

 Os corredores devem procurar a tenda da Secretaria de Esporte e Lazer que estará montada no local do evento para informações sobre a premiação final do ranking. Na tenda os atletas poderão conferir seu resultado parcial e a sua colocação (entre os dez primeiros no geral ou entre os cinco primeiros da sua faixa).

 Os convites para festa de Premiação Final do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora 2011 também poderão ser retirados na tenda. Caso o corredor não participe da última etapa, as informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer das 8h às 12h e das 14h às 18h (Avenida Rui Barbosa 530, Bairro Santa Terezinha).

 Texto: Assessoria de Comunicação



Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.