24 dez 2011

Previsões dos búzios: Tupi fica entre os primeiros no Mineiro e garante acesso à Série B do Brasileiro



Juiz de Fora (MG), 24 de dezembro de 2011

Não vai ser em 2012 que o Tupi conquistará o título do Campeonato Mineiro, mas ficará entre os primeiros. Por outro lado, o time de Santa Terezinha, apesar de não ser campeão, conquistará nova ascensão no Campeonato Brasileiro, passando da Série C para a Série B. Estas são algumas das previsões dos búzios feitas pelo Babalorixá Eduardo D’Oxóssi em relação ao esporte de Juiz de Fora no ano que vem, que será regido pelo Orixá Iemanjá, com grandes influências de Xoroquê. De acordo com o Candomblé, Iemanjá rege as águas salgadas, os mares e oceanos, sendo também ligada à maternidade, fecundidade e prosperidade humana.

Os búzios revelaram que o esporte local viverá grande momento. Grande mudança vai marcar nova fase no Tupi. Será um ano favorável ao futebol da cidade: um novo talento com a bola nos pés despontará no cenário local. Com as mãos, Iemanjá aponta destaque para o vôlei da UFJF.

Será um ano de grandes transformações no cenário esportivo nacional. Ainda de acordo com o Babalorixá Eduardo D’Oxóssi, 2012 será um período de transformações no esporte. As obras para a Copa do Mundo de 2014 terão uma grande arrancada. Serão muitos os talentos que despontarão. Um ano marcante para Rubens Barrichello, Felipe Massa e Neymar que, segundo os búzios, vai encantar o mundo com seu futebol arte. Paulo Henrique Ganso voltará a ter grandes atuações. Um novo nome do Tênis vai ganhar destaque mundial. Será um ano de muito esporte no Brasil. Em Minas, haverá grande mudança na estrutura de Belo Horizonte em relação a campos de futebol, ginásios e quadras.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.