30 dez 2011

Muitíssimo obrigado. Assista à nossa TV. E saiba que 2012 será especial



Juiz de Fora (MG), 26 de dezembro de 2011

O Portal Toque de Bola encerra a temporada 2011 com muita vontade de agradecer a todos pelo incrível número de acessos. No dia 6 de janeiro de 2012, completaremos um ano de vida, e já neste início de ano vamos anunciar ótimas novidades. Fruto, certamente, da resposta positiva que encontramos em cada um dos internautas.

Podemos adiantar que o nosso canal de TV, já em funcionamento, vai ganhar uma programação maior e mais dinâmica. A nossa capa vai ganhar nova identidade visual, a partir, inclusive, de sugestões feitas por vocês.

Por mais chavão que a frase possa parecer, o blog que virou Portal superou todas as expectativas mais otimistas, e nossa intenção é aprimorar e aperfeiçoar o conteúdo que chega.

O título brasileiro da Série D conquistado pelo Tupi e a classificação e participação do vôlei da UFJF na Superliga Masculina parecem encomendadas para coroar o trabalho, não só do Portal Toque de Bola, mas de todos aqueles que contribuem de alguma forma para o crescimento do esporte local.

A nossa vontade de retribuir o carinho foi manifestada de diversas formas, como na cobertura especial de Santa Cruz x Tupi, direto do Recife, isso depois de cobrir todos os jogos do carijó pela Série D. Na cobertura, exclusiva para a cidade, das premiações do Campeonato Brasileiro, no dia 5 de dezembro, o Bola de Prata (à tarde, no Museu de Futebol, no Pacaembu), e o Craque do Brasileirão (à noite, no Ibirapuera). Parênteses: e sem o mineirinho se perder na Pauliceia, hein?

Nas transmissões em caráter experimental dos jogos do Tupi, contamos com participações muito especiais de feras do rádio e da crônica, como Marcos Moreno (Rádio Solar), José Eduardo Araújo (ex-Prefeito de Juiz de Fora que não comparecia ao Estádio há muito tempo e foi nosso comentarista), Thiago Stephan (nosso companheiro no Portal e Editor do Ter Notícias), Jorge Troiano (ex-Rádio Solar). E as imagens sempre com a coordenação de Jorge Bowl, da BMV. Experimentamos, nas partidas, um retorno espetacular não só de acessos mas de mensagens.

Retribuímos com sorteios. Na promoção “Sou Tupi”, parceria com a diretoria carijó e a GSport, tivemos a oportunidade de presentear três torcedores carijós, sendo que um deles ainda ficou com uma camisa autografada pelo craque Romário, que concedeu entrevista exclusiva ao Portal (também está em nosso Canal de TV). Já na promoção Jogada de Mestre, em parceria com a Malhas Dábliu, do tricolor Walmir Pifano, sorteamos uma camisa de cada grande clube do Rio (Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo), ao final do Campeonato Brasileiro.

Também realizamos coberturas muito especiais dos jogos da Superliga em Juiz de Fora, trazendo não só a palavra da Comissão Técnica e dos atletas da UFJF como de grandes estrelas do vôlei, como o juiz-forano Giovane, o grandalhão Dante, Murilo, Mário Jr., registramos o reencontro do levantador da seleção, Marlon, com José Eduardo Bara, ex-atleta juiz-forano que brilhou no Minas Tênis Clube e na seleção, na década de 80. Está tudo registrado, em nosso canal de TV.

O nosso canal de TV que, repetimos, já está no ar (é só acessar o “banner” que está centralizado na capa do Portal) tem várias atrações. Você pode conhecer (ou rever) a íntegra da apresentação do novo técnico do Tupi, Alexandre Grasseli, em Santa Terezinha. Há coberturas especiais de eventos como o X-Terra, realizado sob muita chuva, na área da Represa Dr. João Penido, e a Corrida da Mercedes-Benz, prova que encerrou a temporada oficial do Ranking local, em plenas instalações da montadora.

Cobrimos, ao vivo, as finais do 19º Torneio de Futebol das Crianças (sub-10) do Instituto Granbery, direto do campo do Granbery, em 19 de novembro, e o Mérito Esportivo Panathlon 2011, direto do Fátima Buffet, em 6 de dezembro.

Clique, abaixo, para conferir, ampliada, a nossa mensagem de fim de ano, com ilustração de Rogério Caetano. E tenha a certeza que vamos continuar nos esforçando ao máximo para que o seu carinho conosco seja traduzido num bom trabalho.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.