19 dez 2011

Liga Atlética Ubaense perto de conhecer mais dois campeões



Ubá (MG), 19 de dezembro de 2011

O título da Copa Master da Liga Atlética Ubaense de futebol vai ser decidido em dois jogos entre Cruzeiro e Aymorés. O primeiro garantiu presença na decisão ao derrotar o Industrial, pelo placar de 3 a 0, enquanto que o Aymorés garantiu a classificação após a equipe do São Domingos não comparecer à última partida e levar WO.

No Feminino, o Santa Isabel saiu na frente do Itararé no primeiro jogo da decisão, vencendo por 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Affonso de Carvalho. Com o resultado, o Santa Isabel joga por um empate no segundo jogo da decisão para ficar com o título. Em caso de vitória do Itararé por qualquer placar, haverá prorrogação que, se terminar empatada, dará o título ao Itararé, dono da melhor campanha em toda a competição.

Informações: Liga Atlética Ubaense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 abr 2018
UFJF/Asepel começa com tudo na Segundona do Mineiro de base

26 abr 2018
Mineiro de Base: Uberabinha/Tupi encara Coelho no Salles Oliveira

26 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.