02 dez 2011

Júnior do Sport vence América por 3 a 1 em BH



Juiz de Fora (MG), 3 de dezembro de 2011

A equipe júnior do Sport entrou em campo, neste sábado, 3,  para encerrar, com uma bela vitória, a participação no Campeonato Mineiro da Categoria. A equipe venceu por 3 a 1 o América, em pleno CT Lanna Drummond, em Belo Horizonte. Os gols da equipe alviverde foram assinalados por João Pedro, Tomas e Tiago Souza.  O Verdão terminou o hexagonal na 5ª colocação.

A participação no Campeonato Mineiro chega ao fim abaixo das pretensões do clube. Isso porque das três categorias que o Verdão inscreveu no Estadual, apenas uma chegou até a fase final. Segundo o diretor de Futebol de Sport, Walter Ribeiro, a previsão era que pelo menos o Infantil chegasse à última fase da competição. “Foi abaixo do esperado. Queríamos mais, como a classificação do Infantil para o Hexagonal Final e uma classificação melhor do Juvenil. Em relação ao Júnior, sem dinheiro fica complicado, já que não querem jogar de graça. Esta categoria foi um laboratório para a gente”, analisou o diretor.

Apesar de não ter alcançado os objetivos em 2011, Ribeiro já planeja a próxima temporada, que poderá contar com maior investimento nas categorias de base. “Nosso plano é disputar as três categorias do Campeonato Mineiro de Divisões de Base novamente. Na semana passada, iniciamos as conversas com um novo parceiro. Se tudo der certo, vai nos proporcionar um investimento bem maior. Mas ainda não podemos afirmar nada”.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.