09 nov 2011

UFJF enfrenta o Vôlei Futuro na estreia da Superliga. Sai tabela completa



Juiz de Fora, 9 de novembro de 2011

A Unidade Técnica da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou ontem a tabela da Superliga de Vôlei 2011/2012, que neste ano contará com a participação do time da UFJF. No naipe masculino, a competição, que está em sua 18ª edição, começa no dia 10 de dezembro. A partida inaugural vai por frente à frente o Sesi (SP), atual campeão, e o RJX, equipe carioca estreante na Superliga. A partida ocorre às 11h30m, com transmissão do SporTV.

O time juiz-forano também entra em quadra no dia 10, quando receberá o Vôlei Futuro (SP), às 19h, no Ginásio da Faculdade de Educação Física. Na segunda rodada, o adversário será o Sada/Cruzeiro, em Contagem, no dia 14.

Na tabela divulgada nesta quarta, há previsão dos jogos a serem transmitidos pela TV até a quinta rodada, e não há jogos da UFJF incluídos nesta relação inicial.

Regulamento

Doze equipes participarão da próxima edição da Superliga. Elas jogarão em sistema de turno e returno. Os oito times mais bem colocados na fase classificatória passarão para as quartas-de-final, que serão realizadas numa série melhor-de-três jogos. Os vencedores jogarão as semifinais no mesmo modelo. A final masculina está prevista para o dia 21 de abril, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

TABELA OFICIAL SUPERLIGA MASCULINA 11-12.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.