06 nov 2011

Sport vence três das quatro categorias da Copa Grand Prix de Futsal. Veja fotos e artilheiros



Juiz de Fora, 6 de novembro de 2011

Foram conhecidas no último domingo, 30, as equipes campeãs da Copa Grand Prix de Futsal, competição realizada pela Associação das Escolas de Futsal de Juiz de Fora. As finais foram disputadas no Sport. Jogando em casa, o Verdão conquistou o título em três das quatro categorias em disputa: Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Na Sub-15, BJrs Futsal foi o campeão.

A primeira decisão foi na categoria Sub-9, quando o Sport derrotou o BJrs Futsal por 3 a 2. Na Sub-11, o título do Verdinho veio com a vitória por 6 a 2 sobre o SC Mariano Procópio. Na Sub-3, o Periquito derrotou o BJrs Futsal. Na Sub-15, BJrs Futsal venceu o Craques do Futuro por 3 a 2 e ficou com o título.

A Copa Grand Prix de Futsal teve início no dia 10 de outubro. Foram 21 dias de bola rolando, com a realização de 40 jogos. Ao todo, foram marcados 349 gols, médica de 8,72 por partida. O principal artilheiro das quatro categorias foi Bruno Veira Pereira. O jogador do time Sub-11 do Sport balançou as redes 20 vezes.

Confira o resumo detalhado da Copa Grand Prix de Futsal.
Balanço Copa Grand Prix de Futsal


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.